Curso:

Atendimento ao Cliente com ênfase em vendas e cobrança

Duração Metodologia Carga Horária Faixa Salarial
12 meses
Flex
103 horas
de R$ 1.731,04 até R$ 3.509,91
Descrição:

O cliente é o principal ativo da empresa, e um bom atendimento é fator preponderante para sua fidelização. Uma pesquisa da Tns Inter Science com 1.250 consumidores, indicou que o primeiro fator de encantamento para 51 por cento dos clientes é o atendimento, em todas as áreas da empresa. Com o objetivo de preparar profissionais para essa importantíssima profissão, a Via Certa incluiu em seu portfólio o curso de atendimento ao cliente com ênfase em vendas e cobranças. Vender bem e receber bem está na essência de todas as empresas!

Telemarketing e Vendas
Carga Horária: 19 Horas

Neste curso o aluno aprenderá técnicas de vendas, noções básicas de marketing, passos para realizar a venda pessoal, telemarketing e seus estilos, aplicações, comunicação eficiente, entre outros tópicos que fará dele um grande profissional desta área. E para completar, o aluno conhecerá técnicas para falar bem ao telefone e o código de ética do telemarketing.

Assistente Contábil
Carga Horária: 17 Horas

Você aprenderá a fundo sobre quem é o assistente contábil e qual a sua função. Acrescentará ao seu currículo as características básicas que um assistente contábil deve ter, como: habilidade de se comunicar, conhecimento em matemática financeira e técnicas contábeis, organização, facilidade com cálculos e raciocínio analítico e muito mais.

Meu Novo Emprego Módulo 1 e 2
Carga Horária: 29 Horas

Um dos fatores mais relevantes para não conseguir um emprego é a falta de qualificação profissional do trabalhador. Neste curso você fará testes vocacionais e aprenderá a criar seu próprio curriculum.
Aprenderá a buscar por sua empresa ideal no mercado, verá também como se portar no dia de sua entrevista de emprego, se
preparando tanto mentalmente como fisicamente para conquistar sua vaga no mercado de trabalho. Também aprenderá a se preparar para diversas situações existentes no mercado e especificamente dentro de uma empresa.

Gestão Financeira
Carga Horária: 17 Horas

Você aprenderá sobre fluxo de caixa, contas a pagar e receber, inadimplência, organização empresarial, formas jurídicas, razão social, contrato social, Receita Federal, liderança, motivação e administração financeira. Também adquirirá conhecimentos em contabilidade de orçamentos, operações bancárias e com cartões, consulta de cheques, imposto de renda, obrigações fiscais, custos, controles, sistema tributário e técnicas de cobrança. Além disso, aprenderá a calcular juros, descontos bancários, taxas proporcionais e sistemas de amortização, capacitando-se para trabalhar em escritórios de contabilidade, departamentos financeiros e de RH, e no comércio em geral.

Atendimento ao Cliente
Carga Horária: 21 Horas

Cada dia que passa, as empresas lutam para conseguir maior visibilidade no mercado, utilizando métodos como ter os melhores produtos, viabilizando compras e vendas pela internet, oferecendo as melhores formas de pagamento, entre outros.
Este curso é totalmente interativo e fará com que o aluno aprenda de forma simples como se tornar um atendente de sucesso! Através de: explicações simples e diretas, vídeos, e claro, a interação do usuário com um mundo repleto de conhecimento, onde somente nós temos e disponibilizamos para você!

SOLICITE SUA BOLSA DE ESTUDOS PARA ESTE CURSO








MOTIVOS PARA

RESERVAR SUA MATRÍCULA

AGORA MESMO!

Valorize seu currículo e aumente a empregabilidade

Contato direto com a prática profissional

Metodologia interativa de fácil aprendizado

Baixo custo e investimento acessível

Mais de 40 cursos em 8 áreas do conhecimento

Certificado reconhecido em todo o país

VIA CERTA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL © COPYRIGHT 2024 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
CRIAÇÃO & PERFORMANCE - EDVALDO GEARETA