Vinhedo, na região de Campinas, ganha nova unidade da Via Certa

A Via Certa leva uma unidade da marca para a cidade de Vinhedo (SP), na região de Campinas. A escola profissionalizante estará em funcionamento a partir do dia 1º de fevereiro. Franquia especialista no segmento da educação, a Via Certa, com cinco anos de atuação, já conta com dezenove unidades em funcionamento. Até março deste ano, vinte e seis escolas estarão abertas.

O franqueado da nova unidade, Vinícius Castilho, conta que escolheu investir na Via Certa, porque viu, de perto, o crescimento da marca. “Sou amigo do Décio, um dos fundadores, e pude acompanhar como a escola tem se desenvolvido. E isso contribuiu muito para que eu escolhesse a Via Certa como investimento”, destaca.

Outro ponto destacado por Vinícius é a localização. “Vinhedo, cidade da região de Campinas, está se desenvolvendo muito. E o grande diferencial da Via Certa na cidade é a quantidade de cursos, principalmente na área da saúde, que será oferecida. Estamos muito otimistas de que será um sucesso”, comenta.

Décio Marchi Júnior, diretor da Via Certa, ressalta estar muito feliz com a chegada da marca na região de Campinas. “Agora temos uma unidade em uma das melhores regiões do estado de São Paulo e também do Brasil. Uma região muito rica. Vinhedo, com certeza, agora irá contar com as melhores opções de profissionalizantes”, enfatiza.

A VIA CERTA

A Via Certa Educação Profissional tem ampliado, cada vez mais, a sua área de atuação. Desde que se colocou no mercado, há cinco anos, a marca já conta com dezenove unidades em funcionamento, que somam mais de 8.500 alunos matriculados. Com investimento a partir de R$124 mil, o franqueado já consegue obter retorno em dezoito meses após a inauguração.

 


Após curso de inglês na Via Certa de Penápolis, aluna se torna professora da turma kids do idioma na unidade

Talita Pereira Gomes foi aluna do curso de inglês da escola Via Certa de Penápolis (SP). Ela, que iniciou as aulas na unidade em 2017, se destacou e, agora, é professora da turma kids do idioma na mesma unidade. Talita comenta que, desde criança, sempre gostou muito de inglês. No entanto, ela explica que não […]

Aluna do curso de inglês da Via Certa faz intercâmbio em Dublin

A aluna Carla, do curso de inglês da unidade da Via Certa em Buritama (SP), viajou para Dublin, na Irlanda, para um intercâmbio de inglês. Ela vai ficar um mês no país por meio do Egali Intercâmbio. Sempre com aulas dinâmicas, o curso de inglês da Via Certa tem o objetivo de manter o aluno […]