Via Certa passa a atender em Andradina e chega a 20ª unidade em funcionamento

A Via Certa tem muitos motivos para comemorar. Em poucos anos de atuação, a marca chega a sua 20ª unidade em funcionamento. Desta vez, a cidade de Andradina (SP) passa a contar com os cursos oferecidos pela marca. A escola entrou em funcionamento nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro.

O franqueado Bruno Gregolin, que já possui uma escola em funcionamento em Três Lagoas (MS), optou por investir em mais uma unidade da Via Certa. Segundo ele, o sucesso do seu primeiro investimento foi o que o motivou a abrir a segunda. “O modelo de franquia da Via Certa é diferenciado e isso é o que tem atraído cada vez mais investidores. Minha expectativa para a cidade de Andradina é muito boa. Tenho certeza que também será um sucesso”, comenta.

Bruno, que antes de investir em franquias atuava como gerente bancário, diz que, quando resolveu deixar a carreira no banco, tinha em mente que iria abrir um negócio. Foi então que conheceu a Via Certa e se apaixonou pela marca. “A Via Certa é diferenciada e isso me deu muita segurança em investir. Estou muito satisfeito”, enfatiza.

A VIA CERTA

A Via Certa Educação Profissional tem ampliado, cada vez mais, a sua área de atuação. Desde que se colocou no mercado como modelo de franquia, há cinco anos, a marca já conta com vinte unidades em funcionamento, que somam mais de 8.500 alunos matriculados. Com investimento a partir de R$124 mil, o franqueado já consegue obter retorno em dezoito meses após a inauguração.


Via Certa se filia à ABF, a maior associação de franchising da América Latina

A Via Certa tem expandido, cada vez mais, a sua área de atuação. Esse crescimento pode ser percebido no aumento no número de franquias: já são vinte e três unidades em funcionamento. E para fortalecer ainda mais a marca, a Via Certa se filiou à ABF (Associação Brasileira de Franchishing), uma das maiores instituições do […]

Via Certa inaugura sua 23ª unidade em Olímpia

A Via Certa continua expandindo. Agora, a cidade de Olímpia (SP) ganha uma unidade da escola de cursos profissionalizantes que mais cresce no interior de São Paulo. É a 23ª unidade da marca. A chegada da Via Certa em Olímpia vai oportunizar que a população tenha acesso a mais de trinta cursos das áreas de […]