Por que é interessante trabalhar com Marketing Publicitário?

O mercado oferece diversas oportunidades para diferentes áreas e perfis. Ou seja, você pode ser criativo, mas muito tímido, ou extremamente comunicativo, mas sem poder de persuasão… não importa! Na publicidade você vai encontrar uma função que tenha a ver com seus talentos.

A profissão também é perfeita para quem detesta rotina e procura por desafios diariamente. Afinal, desenvolver estratégias eficientes para aperfeiçoar marcas ou alavancar a venda de produtos para clientes dos mais diversos segmentos não é tarefa fácil e espanta qualquer monotonia.

E tem trabalho mais inspirador do que lidar com sentimentos e emoções humanas? Pois é a partir deles que o publicitário busca, com transparência e ética, o caminho para seduzir e convencer o consumidor a desejar um produto ou a mudar a imagem que tem sobre algo. Estimulante, não?

Por fim, a profissão também proporciona um aprendizado constante. O bom publicitário precisa conhecer um pouquinho de tudo, se informar sobre os mais diferentes assuntos e se reinventar sempre! Só assim terá repertório para dialogar com os mais diversos públicos e criar campanhas campeãs.

Fonte: https://bit.ly/2JJwYB8


Seis livros infantis em inglês para seu filho praticar em casa

No processo de aprendizado de uma outra língua, o investimento em diferentes tipos de contato é essencial para a conquista gradual da fluência. Para isso, vale tanto arriscar em alguns artigos como em notícias, músicas, séries e filmes. Pois na infância não é diferente! E se aprender um outro idioma já costuma ser bastante estimulante, […]

ALUNA VIA CERTA É ENCAMINHADA para vaga de assistente administrativo

Luciene Ribeiro dos Santos é mais um exemplo de aluna sucesso da Via Certa! Através da Agência de empregos ela foi encaminhada para vaga de auxiliar administrativo na empresa Propoint. Luciene está cursando assistente de logística empresarial e informática e disse que quer continuar aprendendo e fazendo novos cursos para aumentar o seu conhecimento na […]