Franquia Via Certa realiza treinamento com novos franqueados

A Via Certa Franquia realizou, na última semana de novembro, o 1º Módulo do Treinamento com os novos franqueados de 2019. O encontro ocorreu em Birigui e reuniu os novos franqueados da marca. Entre os meses de janeiro e fevereiro do próximo ano, serão inauguradas, ao todo, dez novas unidades da Franquia nas cidades de Tupã, Mirandópolis, Sorocaba, Jales, Olímpia, Valparaíso, Promissão, Assis, Andradina e Vinhedo.

Nesse primeiro módulo, os novos franqueados tiveram a oportunidade de conhecer sobre o estágio inicial da franquia, programação, suporte e prevenção de problemas, além de orientações sobre os produtos, estrutura, montagem de prédio e contratação de equipes. Segundo os gestores da franqueadora, o encontro foi extremamente produtivo para o andamento dos projetos.

O processo de alinhamento de estratégias entre a franqueadora e franqueados possui três módulos. No próximo encontro, por exemplo, será realizado treinamento com o gerente comercial. Já o terceiro, as orientações ficam sob a responsabilidade do coordenador pedagógico/administrativo. As datas ainda serão divulgadas pela marca.

Via Certa: a franquia que não para de crescer.


Após curso de inglês na Via Certa de Penápolis, aluna se torna professora da turma kids do idioma na unidade

Talita Pereira Gomes foi aluna do curso de inglês da escola Via Certa de Penápolis (SP). Ela, que iniciou as aulas na unidade em 2017, se destacou e, agora, é professora da turma kids do idioma na mesma unidade. Talita comenta que, desde criança, sempre gostou muito de inglês. No entanto, ela explica que não […]

Aluna do curso de inglês da Via Certa faz intercâmbio em Dublin

A aluna Carla, do curso de inglês da unidade da Via Certa em Buritama (SP), viajou para Dublin, na Irlanda, para um intercâmbio de inglês. Ela vai ficar um mês no país por meio do Egali Intercâmbio. Sempre com aulas dinâmicas, o curso de inglês da Via Certa tem o objetivo de manter o aluno […]