Franquia Via Certa realiza treinamento com novos franqueados

A Via Certa Franquia realizou, na última semana de novembro, o 1º Módulo do Treinamento com os novos franqueados de 2019. O encontro ocorreu em Birigui e reuniu os novos franqueados da marca. Entre os meses de janeiro e fevereiro do próximo ano, serão inauguradas, ao todo, dez novas unidades da Franquia nas cidades de Tupã, Mirandópolis, Sorocaba, Jales, Olímpia, Valparaíso, Promissão, Assis, Andradina e Vinhedo.

Nesse primeiro módulo, os novos franqueados tiveram a oportunidade de conhecer sobre o estágio inicial da franquia, programação, suporte e prevenção de problemas, além de orientações sobre os produtos, estrutura, montagem de prédio e contratação de equipes. Segundo os gestores da franqueadora, o encontro foi extremamente produtivo para o andamento dos projetos.

O processo de alinhamento de estratégias entre a franqueadora e franqueados possui três módulos. No próximo encontro, por exemplo, será realizado treinamento com o gerente comercial. Já o terceiro, as orientações ficam sob a responsabilidade do coordenador pedagógico/administrativo. As datas ainda serão divulgadas pela marca.

Via Certa: a franquia que não para de crescer.


ALUNA VIA CERTA É ENCAMINHADA para vaga de assistente administrativo

Luciene Ribeiro dos Santos é mais um exemplo de aluna sucesso da Via Certa! Através da Agência de empregos ela foi encaminhada para vaga de auxiliar administrativo na empresa Propoint. Luciene está cursando assistente de logística empresarial e informática e disse que quer continuar aprendendo e fazendo novos cursos para aumentar o seu conhecimento na […]

Como é o processo de aquisição do inglês na educação infantil

Vivemos em um mundo que se comunica em inglês. Esse idioma é tão presente e importante em nosso cotidiano que muitas escolas oferecem uma educação bilíngue para seus alunos desde a primeira infância. Daí vem a dúvida: como ocorre a aquisição do inglês na educação infantil? A proposta dessas instituições é justamente providenciar tanto contato com o inglês quanto […]