Franquia Via Certa realiza treinamento com novos franqueados

A Via Certa Franquia realizou, na última semana de novembro, o 1º Módulo do Treinamento com os novos franqueados de 2019. O encontro ocorreu em Birigui e reuniu os novos franqueados da marca. Entre os meses de janeiro e fevereiro do próximo ano, serão inauguradas, ao todo, dez novas unidades da Franquia nas cidades de Tupã, Mirandópolis, Sorocaba, Jales, Olímpia, Valparaíso, Promissão, Assis, Andradina e Vinhedo.

Nesse primeiro módulo, os novos franqueados tiveram a oportunidade de conhecer sobre o estágio inicial da franquia, programação, suporte e prevenção de problemas, além de orientações sobre os produtos, estrutura, montagem de prédio e contratação de equipes. Segundo os gestores da franqueadora, o encontro foi extremamente produtivo para o andamento dos projetos.

O processo de alinhamento de estratégias entre a franqueadora e franqueados possui três módulos. No próximo encontro, por exemplo, será realizado treinamento com o gerente comercial. Já o terceiro, as orientações ficam sob a responsabilidade do coordenador pedagógico/administrativo. As datas ainda serão divulgadas pela marca.

Via Certa: a franquia que não para de crescer.


Via Certa passa a atender em Andradina e chega a 20ª unidade em funcionamento

A Via Certa tem muitos motivos para comemorar. Em poucos anos de atuação, a marca chega a sua 20ª unidade em funcionamento. Desta vez, a cidade de Andradina (SP) passa a contar com os cursos oferecidos pela marca. A escola entrou em funcionamento nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro. O franqueado Bruno Gregolin, que já […]

Via Certa participa de feira de expansão de negócios em São Paulo

Com o objetivo de aumentar ainda mais a visibilidade da marca e expandir os negócios, a Via Cerca marca presença, nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, na Franchise4U, feira de franquias que ocorre em São Paulo. Com os principais expositores dos mais diversos segmentos, a feira visa facilitar a criação de empresas de forma segura e […]