Em poucos dias após inauguração, unidade de Mirandópolis registra cerca de 140 matrículas

O sucesso pela procura dos cursos oferecidos pela Via Certa já pode ser constato em mais uma unidade do Grupo. Em Mirandópolis (SP), em poucos dias após a inauguração, cerca de 140 matrículas foram efetivadas.

Os franqueados da unidade, Luciano Roberto Bernini e Maryana Merizio Bernini, estão felizes com os primeiros resultados. Segundo Luciano, o número superou as primeiras expectativas. “Minha esposa e eu somos novos no segmento de educação profissionalizante e estamos convictos de que, em breve, esse número irá aumentar muito mais”. Ele informa, ainda, que toda a equipe da unidade está engajada em divulgar as vantagens em fazer um curso na Via Certa.

A escola de Mirandópolis é a única da cidade que oferece cursos profissionalizantes. Ao todo, são mais de quarenta opções nas áreas de administração e negócios, indústria e energia, informática, inglês, preparatório, saúde, beleza, entre outros.

A VIA CERTA

A Via Certa Educação Profissional tem ampliado, cada vez mais, a sua área de atuação. Desde que se colocou no mercado, há cinco anos, a marca já conta com dezenove unidades em funcionamento, que somam mais de 8.500 alunos matriculados. Com investimento a partir de R$124 mil, o franqueado já consegue obter retorno em dezoito meses após a inauguração.

 


Via Certa se filia à ABF, a maior associação de franchising da América Latina

A Via Certa tem expandido, cada vez mais, a sua área de atuação. Esse crescimento pode ser percebido no aumento no número de franquias: já são vinte e três unidades em funcionamento. E para fortalecer ainda mais a marca, a Via Certa se filiou à ABF (Associação Brasileira de Franchishing), uma das maiores instituições do […]

Via Certa inaugura sua 23ª unidade em Olímpia

A Via Certa continua expandindo. Agora, a cidade de Olímpia (SP) ganha uma unidade da escola de cursos profissionalizantes que mais cresce no interior de São Paulo. É a 23ª unidade da marca. A chegada da Via Certa em Olímpia vai oportunizar que a população tenha acesso a mais de trinta cursos das áreas de […]