Operador de Caixa Profissional

Duração: 12 meses
Metodologia: Interativo
Carga Horária: 88 Horas
Faixa Salarial: R$973,10 até R$1.701,97

O curso de Operador de Caixa tem como objetivo ensinar ao aluno como atender o cliente com mais agilidade e eficiência, proporcionando um atendimento diferencial. O estudo traz também noções de contabilidade, técnicas de venda e marketing pessoal.
A operação de caixa está presente na maioria dos estabelecimentos comerciais, sendo que o profissional tem como responsabilidade receber valores, controlar números, atender o público e produzir relatórios. Há diversas oportunidades no mercado de trabalho para este profissional, principalmente em supermercados, farmácias e no comércio.

Marketing Pessoal
Serão abordados temas essenciais para o desenvolvimento do Marketing pessoal, como por exemplo, o poder da comunicação, aparência e motivação ou mesmo como conquistar e manter um emprego.
Carga Horária: 20 Horas

Atendimento ao Cliente
O aluno aprenderá a fazer o atendimento de um modo geral, será possível conhecer os elementos da comunicação, a fim de recepcionar o cliente da melhor forma
Carga Horária: 18 Horas

Operador de Caixa 2.0
O aluno receberá treinamento sobre como operar com dinheiro, cheques e cartões, aprenderá a reconhecer dinheiro falso, atender clientes, trabalhar sua postura e a conhecer diferentes máquinas registradoras.
Carga Horária: 20 Horas

Empresarial
O curso Empresarial aborda as mais diversas funcionalidades do sistema operacional Windows 10, além de garantir o uso de documentos de texto e planilhas com praticidade para o ambiente corporativo, por meio do Word e do Excel.
Carga Horária: 30 Horas