Crescimento: Jales passa a contar com cursos da Via Certa

Em ritmo de crescimento, a Via Certa inaugurou, no dia de 26 de janeiro, na cidade de Jales (SP), mais uma unidade. Um dos segmentos de franquias que mais crescem no Brasil, os cursos profissionalizantes disponibilizados pela marca vão ao encontro das necessidades do mercado de trabalho de forma geral. E isso se comprova pela quantidade de pessoas dispostas em investir na Via Certa. É a segunda inauguração somente no início de 2019 e décima oitava da marca.

“Ficamos muito felizes em poder levar a Via Certa para a cidade de Jales. É a segunda unidade naquela região e, não temos dúvida de que será um grande sucesso”, comenta o diretor da marca, Décio Marchi Júnior.

Para Jilo Shimada, também diretor da Via Certa, a cidade estava precisando de uma escola de cursos profissionalizantes. “Sem dúvida nós temos uma das melhores estruturas neste segmento. Sem contar que nossa metodologia de ensino é diferenciada: oferecemos a melhor qualificação na preparação do jovem para o mercado de trabalho”, enfatiza.

A VIA CERTA

A Via Certa Educação Profissional tem ampliado, cada vez mais, a sua área de atuação. Desde que se colocou no mercado, há cinco anos, a marca já conta com dezoito unidades em funcionamento, que somam mais de 8.500 alunos matriculados. Com investimento a partir de R$124 mil, o franqueado já consegue obter retorno em dezoito meses após a inauguração.

Até o final de março deste ano, ao todo, a Via Certa terá em funcionamento vinte e seis unidades.


Após curso de inglês na Via Certa de Penápolis, aluna se torna professora da turma kids do idioma na unidade

Talita Pereira Gomes foi aluna do curso de inglês da escola Via Certa de Penápolis (SP). Ela, que iniciou as aulas na unidade em 2017, se destacou e, agora, é professora da turma kids do idioma na mesma unidade. Talita comenta que, desde criança, sempre gostou muito de inglês. No entanto, ela explica que não […]

Aluna do curso de inglês da Via Certa faz intercâmbio em Dublin

A aluna Carla, do curso de inglês da unidade da Via Certa em Buritama (SP), viajou para Dublin, na Irlanda, para um intercâmbio de inglês. Ela vai ficar um mês no país por meio do Egali Intercâmbio. Sempre com aulas dinâmicas, o curso de inglês da Via Certa tem o objetivo de manter o aluno […]