Como declaração de amor, jovem de Assis presenteia namorada com curso da Via Certa

A unidade da Via Certa em Assis (SP) foi palco de uma verdadeira declaração de amor. Vitor Luís Vieira, de 25 anos, presenteou sua namorada, Juliete da Silva Sanches, 19, com um curso de Atendente de Farmácia. O objetivo? Proporcionar que a namorada se capacite para encontrar um emprego e não precise se mudar de cidade.

Vitor entrou em contato com a Via Certa para conhecer os cursos oferecidos pela escola. Durante o atendimento, ele comentou que o curso era para a namorada, que estava prestes a se mudar de cidade.

A equipe da Via Certa orientou que um dos cursos interessantes para Juliete fazer seria o de Atendente de Farmácia, já que tem o módulo de atendimento ao cliente e operador de caixa, que podem agregar ainda mais ao currículo dela.

Para comunicar à Juliete sobre o presente de Vitor, a Via Certa preparou uma carta especial, com uma dedicatória do seu namorado. “Sou extremamente grata. Estou muito feliz. Agora, não vou precisar me mudar de cidade, já que minha família e meu namorado estão aqui”, afirma.


Após curso de inglês na Via Certa de Penápolis, aluna se torna professora da turma kids do idioma na unidade

Talita Pereira Gomes foi aluna do curso de inglês da escola Via Certa de Penápolis (SP). Ela, que iniciou as aulas na unidade em 2017, se destacou e, agora, é professora da turma kids do idioma na mesma unidade. Talita comenta que, desde criança, sempre gostou muito de inglês. No entanto, ela explica que não […]

Aluna do curso de inglês da Via Certa faz intercâmbio em Dublin

A aluna Carla, do curso de inglês da unidade da Via Certa em Buritama (SP), viajou para Dublin, na Irlanda, para um intercâmbio de inglês. Ela vai ficar um mês no país por meio do Egali Intercâmbio. Sempre com aulas dinâmicas, o curso de inglês da Via Certa tem o objetivo de manter o aluno […]