Após curso de inglês na Via Certa de Penápolis, aluna se torna professora da turma kids do idioma na unidade

Talita Pereira Gomes foi aluna do curso de inglês da escola Via Certa de Penápolis (SP). Ela, que iniciou as aulas na unidade em 2017, se destacou e, agora, é professora da turma kids do idioma na mesma unidade. Talita comenta que, desde criança, sempre gostou muito de inglês.

No entanto, ela explica que não tinha condições de pagar um curso na Via Certa. “Só consegui me matricular, porque minha tia me ajudou e pagou para mim. E foi amor à primeira vista. Desde o primeiro dia de aula, me encantei com a escola. A professora sempre foi muito atenciosa e me incentivava muito a estudar em casa também, como ler textos e ouvir podcasts para aperfeiçoar nosso entendimento. Como era algo que eu gostava muito, sempre me dediquei”, afirma.

Atualmente, Talita leciona para os alunos da turma kids. “Fiquei muito animada. Tive bastante apoio e, antes de pegar minha primeira turma, eu acompanhava as aulas das outras professoras para entender como funcionava”, enfatiza.

“O inglês é a língua que abre muitas portas de emprego ultimamente. Então deveria ser uma necessidade básica ter a língua. Além do conhecimento de uma segunda língua, tem todo o peso cultural que você acaba aprendendo”, destaca Talita.

O CURSO

O curso de inglês da Via Certa tem o objetivo de manter o aluno motivado respeitando seu ritmo de aprendizado. O professor trabalha com situações reais do cotidiano e se utiliza de uma variedade de recursos tecnológicos para que cada aluno atinja seu objetivo: a comunicação em inglês.

Todo o curso é desenvolvido com base em uma grande pesquisa metodológica. Ele traz as lições da língua inglesa, abordando as quatro habilidades do idioma: fala, escrita, leitura e audição.


Aluna do curso de inglês da Via Certa faz intercâmbio em Dublin

A aluna Carla, do curso de inglês da unidade da Via Certa em Buritama (SP), viajou para Dublin, na Irlanda, para um intercâmbio de inglês. Ela vai ficar um mês no país por meio do Egali Intercâmbio. Sempre com aulas dinâmicas, o curso de inglês da Via Certa tem o objetivo de manter o aluno […]

Como declaração de amor, jovem de Assis presenteia namorada com curso da Via Certa

A unidade da Via Certa em Assis (SP) foi palco de uma verdadeira declaração de amor. Vitor Luís Vieira, de 25 anos, presenteou sua namorada, Juliete da Silva Sanches, 19, com um curso de Atendente de Farmácia. O objetivo? Proporcionar que a namorada se capacite para encontrar um emprego e não precise se mudar de cidade. […]