ALUNA É ENCAMINHADA PARA VAGA DE AUXILIAR DE SÁUDE BUCAL EM CLÍNICA DE BIRIGUI

Na Via Certa muitos buscam se qualificar para enfrentar o competitivo mercado de trabalho e conseguir realizar os seus sonhos profissionais. Foi o caso da aluna do curso de saúde bucal, Daniely Tognon Leite que através da Agência de Empregos da Via Certa foi encaminhada para uma vaga de auxiliar de saúde bucal no consultório da Drª Vânia Binheli.
“Procurei a Via Certa em busca de um curso e consegui uma vaga de auxiliar de saúde bucal, aonde auxilio a dentista nos procedimentos que ela faz”, destaca.

Ela ressaltou ainda as qualidades dos profissionais e as vantagens de estudar na Via Certa.
“Os professores e funcionários da Via Certa nos dão total apoio, além da qualidade do curso e interação com os alunos. Além disso, eles dão muita importância na hora de ingressar os alunos no mercado de trabalho, como no meu caso, por ser meu primeiro emprego, eu já comecei tendo certa base, devido ao curso”, finaliza.

Mercado odontológico é um dos que mais cresce no Brasil

O segmento de Odontologia é um dos que mais se destaca, de acordo com o Conselho Federal de Odontologia (CFO), tendo faturado nos últimos anos mais de R$ 38 bilhões. Dentre outros que integram a indústria brasileira de saúde, há dez anos o setor se destaca por ser o único que apresenta superávit na balança comercial e ocupa a 4° posição no mercado de higiene bucal mundial.
Muito disso se deve ao fato do número de pessoas que se preocupa com a saúde bucal ter aumentado de forma intensa. Uma pesquisa do CFO revelou que nove a cada dez brasileiros declararam ser muito importante ir regularmente ao dentista e 72% costumam ir ao menos uma vez por ano.

E os números são crescentes, dados da ABIMO – Associação Brasileira da Indústria Médica, Odontológica e Hospitalar apontam que cerca de 800 mil implantes e 2,4 milhões de próteses dentárias são colocadas em pacientes por todo o país e a ortodontia leva 12 milhões de brasileiros a consultar o dentista para correções na arcada dentária, melhorar a qualidade de vida e a estética.


Via Certa se filia à ABF, a maior associação de franchising da América Latina

A Via Certa tem expandido, cada vez mais, a sua área de atuação. Esse crescimento pode ser percebido no aumento no número de franquias: já são vinte e três unidades em funcionamento. E para fortalecer ainda mais a marca, a Via Certa se filiou à ABF (Associação Brasileira de Franchishing), uma das maiores instituições do […]

Via Certa inaugura sua 23ª unidade em Olímpia

A Via Certa continua expandindo. Agora, a cidade de Olímpia (SP) ganha uma unidade da escola de cursos profissionalizantes que mais cresce no interior de São Paulo. É a 23ª unidade da marca. A chegada da Via Certa em Olímpia vai oportunizar que a população tenha acesso a mais de trinta cursos das áreas de […]