A importância da informática no mercado de trabalho

A informática ainda é um importante diferencial para quem pleiteia uma vaga no mercado de trabalho. A pessoa que busca uma vaga no mercado precisa saber, ou, ter noção de como usar o word, as ferramentas do Excel, as redes sociais, Windows, entre outras plataformas que são exigidas dentro do curso de informática.

A tecnologia são os chamados avanços da informática. O uso da informática é considerado uma nova evolução tecnológica da qual nos oportuniza de uma visão ampla enquanto ao uso da internet. É importante ressaltar que a informática e tecnologia não é só direcionada a pessoas que querem seguir essa área, ela também possibilita uma vaga de emprego na parte administrativa de uma empresa, RH, função de secretária, entre outras. As possibilidades são oportunas para aquele que se interessa e se esforça para o desafio da informática e das tecnologias.

No curso de tecnologia e informática, a aluno aprende muitos assuntos que estão em constante avanço no mercado de trabalho, ex: Access 2016, Internet 3.0, Redes Sociais, Hardware entre outras ferramentas. Dependendo da área trabalhada o valor salarial pode variar entre R$1.172,06 até R$2.049,94.

A Via Certa Cursos, traz o Curso de Informática e Tecnologia pensado na sua evolução e adaptação do mercado de trabalho.

Para mais informações acesse http://viacertacursos.com.br/curso/informatica-e-tecnologia/


Qual é a rotina do ASB no consultório odontológico?

O Auxiliar de Saúde Bucal (ASB) atua ao lado de dentistas e cirurgiões dentistas facilitando o seu trabalho junto aos pacientes. Muitas pessoas costumam afirmar que o ASB é o braço direito dos dentistas, pois estes contam com importantes funções para o bom funcionamento de consultórios e clínicas odontológicas. Os profissionais graduados na Odontologia que já contam […]

A importância do profissional Auxiliar de Saúde Bucal

Auxiliar de Saúde Bucal, ou ASB, como é mais conhecido, é uma profissão que existe a mais de sessenta anos e surgiu pela necessidade de orientar pacientes na Amazônia no auxílio à saúde bucal, enquanto os dentistas profissionais se ocupavam dos pacientes em procedimentos cirúrgicos. Os primeiros Auxiliares de Saúde Bucal No ano de 1907, […]